Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Católicos são hoje a única fonte de valores

Cristiano Ronaldo. Ayer, el diario británico «The Sun» ha desvelado la causa de la supuesta tristeza del príncipe balompédico: el delantero del Real Madrid pagó una escalofriante suma de dinero a la madre de su hijo para comprar su silencio, en total 16 millones de euros, y por renunciar a la custodia. Noticiou o jornal ABC de Espanha. (clique para ler)

Este acto é vergonhoso e ao mesmo tempo desumano. Como pode um pai pagar para que a mãe renuncie à custodia de um filho, fique calada e se afaste dele. Como pode uma mãe renunciar ao filho por 16 milhões.... Como vais crescer um filho que tendo a mãe viva não a pode ver? Como vai lidar o filho com a vergonhosa acção dos pais sobretudo quando souber? Isso só acontece porque as pessoas se deixam cegar.... O dinheiro não pode ser a causa... o problema é a falta de valores. O Papa João Paulo II bem o dizia mas não o denunciava de forma plena: o mundo deixa-se escravizar pelo 'positivismo' demoníaco, ou seja, pelo demónio.

Há que acordar para a realidade, o mundo nunca esteve tanto acabrunhado pelo mal como agora. O que devemos fazer? É simples: «penitência e oração» disse a Virgem Santíssima.

quando era mais jovem, todos os Domingos ia ao pequeno ermo de Nossa Senhora da Piedade antes de ir para o Seminário. Um dia fui com a minha mãe. Na pequena capela ouvia um gemido, alguém chorava. Só lá estava eu e a minha mãe. Nenhum de nós chorava, era Nossa Senhora.

Tal como naquele dia, hoje a Nova Eva chora porque vê os filhos mergulhados no pecado. Temos de agir fazendo a vontade d'Ela, isto é, fazendo penitência e oração. Um Igreja tíbia, ou seja, sem o ardor da acção do rezar e da penitência, vai morrendo aos poucos, como dizia o grande mestre Pe. Josemaria Escribá. Esta (essa) foi a que saíu do Concílio Vaticano II, envenenando a catolicidade. Bem dizia o Padre Kolbe, que o diabo queria reinar na Igreja, nomeadamente no trono de Pedro.

Há que reagir, repito, lutando com a arma da oração (o terço por exemplo) e da penitência (confissão e sacrifícios) «porque o inferno está cheio de pecadores»... Rezemos também pelo Santo Padre para que Deus o ajude no governo da Igreja e nos dê um cardeal que seja um verdadeiro e corajoso defensor da fé como foi o bem-aventurado fundador da Fraternidade de São Pio X e como o são os bispos lefevbristas.

Sem comentários:

Enviar um comentário